Normas de Apresentação


Um trabalho poderá ter, no máximo, três autores. Um autor poderá submeter, no máximo, quatro trabalhos. A submissão de dois, três ou quatro trabalhos implica no pagamento de uma nova inscrição para cada trabalho. A inscrição será por trabalho.
O autor deve escolher atentamente o GT ao qual submeterá o seu trabalho. Caso os pareceristas julguem pertinente poderão sugerir a apresentação do trabalho em outro GT ou para ser apresentado no formato Pôster. Os trabalhos que não apresentarem a formatação indicada abaixo serão automaticamente recusados.

PÔSTER

Exposição de experiência ou pesquisa em andamento. Os proponentes para apresentação de Pôsteres deverão, necessariamente, enviar um artigo de acordo com as instruções para Trabalhos Completos, salvo o número de laudas que não deverá ser inferior a 7 nem superior a 10.

Os textos enviados que acompanhem os Pôsteres aprovados serão publicados como Trabalhos Completos nos anais do evento. Modelo do Pôster: Clique aqui

TRABALHO COMPLETO

Exposição de experiência ou pesquisa concluída ou que apresente resultados significativos. Os trabalhos aprovados nessa modalidade serão objeto de exposição oral nos Grupos de Trabalho e serão publicados nos anais do evento. A exposição oral terá duração de dez minutos e cinco minutos para debate. Este tempo poderá ser ampliado a critério do coordenador do Grupo de Trabalho. A apresentação poderá ser acompanhada de banner ou de power point, mas o uso destes recursos não podem aumentar o tempo de exposição.

Instruções para a preparação e submissão de Trabalhos Completos/Pôster. Clique aqui e faça o download das normas.